início da navegação

VERDES TRIGOS é inspirado na obra de Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields". Está disponível um protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivald: um brinde especialmente para você

LIVROS RECEBIDOS

Os Aromas do Deserto
Mariana Klueger
Recebido em 10/01/2003

Mariana Klueger, quando da nossa estada em Blumenau/SC, nos presenteou com esta magnífica obra de sua autoria.


Entre Côndores e Lhamas
Urda Alice Klueger
Recebido em 10/01/2003

Urda Klueger nos presenteou com o emocionante relato de sua viagem ao Peru e à Bolivia. Relata suas experiências em Machu Pichu.


A Globalização e seus Malefícios
Joseph E. Stiglitz
Recebido em 15/12/2002

Recebi da Editora Futura a obra do economista Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de Economia em 2001 e valeu a pena conhecer o pensamento deste Nobel de Economia. É um livro destinado a todos aqueles que desejam conhecer os bastidores do processo de globalização descrito por quem efetivamente participou de sua implementação. Indispensável para quem se interessa pelo modus operandi das grandes instituições internacionais, como o FMI, o Banco Mundial, a OIT e a Organização Mundial do Comércio. Leitura indispensável.


O Florista
Nilza Amaral
Recebido em 15/12/2002

Excelente romance de Nilza Amaral, onde a linguagem sedutora supera todas as nossas espectativas. A personagem Tulipa, de O Florista, é a personificação do desejo em suas várias manifestações. Éculpada por não ser virtuosa? Como curar-se do desejo? Ou o desejo não tem cura?


Contos do Entardecer
Antônio Ribeiro de Almeida
Recebido em 07/12/2002

Antônio Ribeiro de Almeida, escritor, de São José do Rio Preto/SP, encaminhou seu livro de contos: "Contos do Entardecer". Um excelente livro e gostoso de ler. Para minha alegria, Ribeiro, encaminhou o arquivo do livro e pediu-me que fosse distribuído gratuitamente aos leitores da Verdes Trigos. Não somente eu ganhei este presente, mas você também.


Em Confidência
Terezinha Pereira
Recebido em 04/12/2002

Confidencio que recebi da autora TEREZINHA PEREIRA seu livro "EM CONFIDÊNCIAS". Leitura agradável e prazerosa. Como vivi vários anos em Minas, em Belo Horizonte e no sul de Minas, com passagens pelas cidades históricas, a leitura desta obra desperta os sentimentos por mim vividos naqueles anos de chumbo, que somente foram atenuados pela boa prosa e música mineiras.


Rio das Pedras
Rosângela Vieira Rocha
Recebido em 09/11/2002

Rio das Pedras é o livro premiado de Rosângela Rocha, vencedor da Bolsa Brasília de Produção Literária 2001, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.


Você na Telinha - Como usar a mídia a seu favor
Heródoto Barbeiro
Recebido em 28/10/2002

SE VOCÊ PENSA QUE...
¨ Sua empresa pode comprar a simpatia do jornalista
¨ Você pode se tornar amigo de jornalista
¨ Um presentinho vai conseguir uma reportagem favorável para sua empresa
¨ Deve tremer de medo diante de uma estrela da tevê
¨ Medo de aparecer na telinha é insuperável
¨ É melhor não mexer com esse pessoal da mídia
¨ Por ser grande anunciante pode impedir uma reportagem
ENTÃO VOCÊ PRECISA LER ESTE LIVRO


Los Santos Inocentes
MIGUEL DELIBES
Recebido em 27/10/2002

Fomos surpreendidos pela visita da andaluza ISA CALVO, que vindo da Espanha, fez questão de nos conhecer e, numa enorme gentileza, nos deu o prazer de conhecer a obra de MIGUEL DELIBES. Nos trouxe de presente o livro "LOS SANTOS INOCENTES", do famoso escritor espanhol.


Poetas Mineiros em Brasília
Ronaldo Cagiano
Recebido em 10/10/2002

Ronaldo encaminhou-se esta Antologia de Poesias, que reune 16 poetas nascidos em Minas Gerais e que escolheram Brasília para viver


Anterior [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] Próxima

Ir ao início da página

Recomendado
 

... Todo dia tem