- Verdes Trigos
- Web Log
- Resenhas
- Livros
- Especiais
- Van Gogh
- Wheatmania
- Usabilidade
RESENHAS
As Aventuras de Marvin
Almir Correia*
Um Castelo Invisível, um Corredor Sem-fim. Mundos Mágicos, Cidade Flutuante. Dragões, Duendes, Bruxas, Fadas, Magos e Merlins.
Anões e Gigantes. Caçador de Tornados. Pílulas Peludas, Chicletes de Morcego Prateado. Suor-de- Lobisomem... "Tingues-lingues"... Fadas Beija-Flor sugam o Néctar das Almas.
Elvis Presley não morreu!!!
Avalon e a Távola Redonda Mística.
Além do nosso Mundo Humano existem outros infinitos Mundos Mágicos.
É possível morrer várias mortes. Um Mago torna-se poderoso depois que já morreu muitas vezes. A Magia renova o Mundo e as Coisas. Nada permanece para sempre.
Um garoto de doze anos chamado Marvin irá se encontrar com o seu destino Mágico na maior aventura de todos os tempos e de todos os Mundos!!! Uma história para crianças, adolescentes e adultos. Uma obra cheia de suspense, espantos, humor e magia.
O premiado autor Almir Correia apresenta esta extraordinária aventura cheia de temperos mágicos!
Almir Correia é paranaense, autor de dois outros livros infanto-juvenis, tendo recebido por suas obras a distinção de "Altamente Recomendável" da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil e o prêmio de "Melhor Poesia Infantil" em 1997 da Associação Paulista dos Críticos de Arte - APCA.
EDITORA LANDMARK
FJ & F Editora Ltda.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12° andar - Santana - 02017-010 - São Paulo SP
Tel.: (11) 6950-9095/ 6976-1115 Fax: (11) 6973-3249
www.editoralandmark.com.br - e-mail: editora@editoralandmark.com.br
(resenha encaminhada pelo autor)
Pedidos ao autor: Almir Correia = almircorreia@bol.com.br ou livromarvin@bol.com.br
Sobre o Autor
Almir Correia: Autor dos livros: Poemas Malandrinhos (Atual/Saraiva) Poemas Sapecas Rimas Traquinas (Formato Editorial) e de "Marvin, o aprendiz de alquimista" (207 páginas), livro independente, publicado pela lei de incentivo da cidade de Ponta Grossa/PR.
LEIA MAIS
A Transgressão Sutil, por Whisner Fraga.Autor de Nó de sombras, lançado em 2000 pelo Instituto Moreira Salles, avalizado por críticos e escritores, entre os quais Ignácio de Loyola Brandão, Chico Lopes é um contista à moda antiga, aqui entendida por sua inclinação ao texto clássico, sem apelo a vanguardas ou inovações formais. Leia mais
Ossos do Ofício, por Paulo da Mata-Machado Júnior.
O leitor terá em Ossos do Ofício uma poesia do melhor nível estético, além de uma rara oportunidade de conhecer um autor à altura das grandes vozes da nossa literatura, algo raro numa época de tanta invencionice, pseudo-vanguardas e falso esperimentalismo. Leia mais