- Verdes Trigos
- Web Log
- Resenhas
- Livros
- Especiais
- Van Gogh
- Wheatmania
- Usabilidade
RESENHAS
Tempo de Viver
Silvia Coutinho*
"Tempo de Viver" é mais que um livro de poesias. É a oportunidade oferecida para refletir sobre o valor dos sentimentos tão esquecidos por todos. Com simplicidade, Silvia Coutinho faz da palavra o instrumento ideal para mostrar ao leitor a beleza da vida, sua importância e diversidade, na tentativa de fazer renascer com urgência o bom sentir em meio às turbulências dos tempos modernos.
Esta obra é o resultado de toda uma caminhada cristã, de intensa observação e dedicadas anotações, que encoraja a exposição do amor, do aconchego e do sonho. Sua leitura é recomendada a todos.
Doze doses
São doze...
Doze para as doze
Doze em numeração
Doze de um ano
Doses de solidão
Tranquilidade...
Dá-me um silêncio
Paz, por alguns momentos
Quero divagar, adormecer
Naquele sonho
Que só em sonho é meu
Sobre o Autor
Silvia Coutinho:
Silvia Coutinho,
Nascida em Iepê, SP, a autora pertence à familia Almeida Coutinho. Cristã, evangélica e membro atuante da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Bauru.
Desenvolveu desde cedo seus talentos artisticos. É violonista clássica e educadora pós-graduada. É casada com Josias e mãe do Gustavo e do Flávio.
LEIA MAIS

Livro de contos de Maria Rocio Cardoso, uma revelação da literatura uruguaia, talhada nas oficinas literárias de Rodolfo Fatorusso, de Raquel de León e de Marta Clark, que, em breve, ingressará com seus contos junto ao público brasileiro.
Leia mais

Logo se percebe que esse autor, de escita musical, apresenta mais do que uma reconstituição das tortas relações "primitivas". Pois o que realmente está em questão aqui é uma certa dormência no ato de viver, uma flutuação sem destino aparente, vivida por criaturas à beira de um idílico estado demencial.
Leia mais