início da navegação

RESENHAS

(para fazer uma pesquisa, utilize o sistema de buscas no site) VOLTAR IMPRIMIR FAZER COMENTÁRIO ENVIAR POR E-MAIL

Tempo de Viver

Silvia Coutinho*

"Tempo de Viver" é mais que um livro de poesias. É a oportunidade oferecida para refletir sobre o valor dos sentimentos tão esquecidos por todos. Com simplicidade, Silvia Coutinho faz da palavra o instrumento ideal para mostrar ao leitor a beleza da vida, sua importância e diversidade, na tentativa de fazer renascer com urgência o bom sentir em meio às turbulências dos tempos modernos.

Esta obra é o resultado de toda uma caminhada cristã, de intensa observação e dedicadas anotações, que encoraja a exposição do amor, do aconchego e do sonho. Sua leitura é recomendada a todos.

Doze doses

São doze...
Doze para as doze
Doze em numeração
Doze de um ano
Doses de solidão

Tranquilidade...

Dá-me um silêncio
Paz, por alguns momentos
Quero divagar, adormecer
Naquele sonho
Que só em sonho é meu

Sobre o Autor

Silvia Coutinho: Silvia Coutinho,

Nascida em Iepê, SP, a autora pertence à familia Almeida Coutinho. Cristã, evangélica e membro atuante da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Bauru.

Desenvolveu desde cedo seus talentos artisticos. É violonista clássica e educadora pós-graduada. É casada com Josias e mãe do Gustavo e do Flávio.

 

< ÚLTIMA RESENHA PUBLICADA | TODAS | PRÓXIMA RESENHA >

LEIA MAIS

Mulheres Pintadas: Retratos da Loucura Cotidiana,  por Dóris Fleury.
Dóris Fleury alterna textos curtos, de poucas palavras, com histórias de algumas páginas. Nelas, Dóris vasculha o universo feminino, sem meio tom, sem batom e sem maquiagem.
 Leia mais
Bons Momentos,  por Silvano Silva.
Nostalgia e emoção. Bons tempos da nossa infância. É o que retrata o livro de contos regionalistas de Silvano Silva.  Leia mais

Faça uma pesquisa no sítio

Utilizando-se uma palavra no formulário, pesquisa-se conteúdo no Sítio VerdesTrigos.

Ir ao início da página