- Verdes Trigos
- Web Log
- Resenhas
- Livros
- Especiais
- Van Gogh
- Wheatmania
- Usabilidade
RESENHAS
Tempo de Viver
Silvia Coutinho*
"Tempo de Viver" é mais que um livro de poesias. É a oportunidade oferecida para refletir sobre o valor dos sentimentos tão esquecidos por todos. Com simplicidade, Silvia Coutinho faz da palavra o instrumento ideal para mostrar ao leitor a beleza da vida, sua importância e diversidade, na tentativa de fazer renascer com urgência o bom sentir em meio às turbulências dos tempos modernos.
Esta obra é o resultado de toda uma caminhada cristã, de intensa observação e dedicadas anotações, que encoraja a exposição do amor, do aconchego e do sonho. Sua leitura é recomendada a todos.
Doze doses
São doze...
Doze para as doze
Doze em numeração
Doze de um ano
Doses de solidão
Tranquilidade...
Dá-me um silêncio
Paz, por alguns momentos
Quero divagar, adormecer
Naquele sonho
Que só em sonho é meu
Sobre o Autor
Silvia Coutinho:
Silvia Coutinho,
Nascida em Iepê, SP, a autora pertence à familia Almeida Coutinho. Cristã, evangélica e membro atuante da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Bauru.
Desenvolveu desde cedo seus talentos artisticos. É violonista clássica e educadora pós-graduada. É casada com Josias e mãe do Gustavo e do Flávio.
LEIA MAIS
Nos trilhos vazios da memória, por Jorge Pieiro.O mais novo romance de R. Roldan-Roldan explora a própria linguagem e, por consequência, o próprio ser. Nele, o autor constrói um personagem sem memória que, ao longo de 144 páginas, defronta-se com muitos nomes, como se buscasse a si mesmo, verdadeiramente. Leia mais
O veludo das serras abriga escorpiões, por Chico Lopes.
Adágio para o silêncio: Há, na boa e verdadeira literatura, um imperativo moral e estético: o escritor tem que dar a sua verdade, independente de quem fira. Leia mais