Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS .::. Verdes Trigos Cultural .::.


COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor fazer comentário Recomende para um amigo Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati participe de nossa comunidade no orkut galeria relacionar link VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Imprimir

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Não estamos sós, muita gente trabalha por inclusão social e cultural no Brasil

por .::. Verdes Trigos Cultural .::. *
publicado em 29/01/2006.

Inclusão Cultural e Social - Projeto "Vá ao Cinema!".

Assim como na Verdes Trigos, o trabalho da inclusão cultural no Brasil é uma constante para algumas pessoas. O criador e administrador do portal cranik www.cranik.comAdemir Pascale Cardoso, é uma destas pessoas que trabalham na inclusão cultural para um Brasil melhor, tentando suavizar os dramas que pautam o cotidiano e o trabalho árduo do dia-a-dia dos excluídos.

Ademir criou o projeto cultural "Vá ao Cinema" (veja mais em: http://www.cranik.com/cinema.html ), no qual é patrocinado pelas distribuidoras: FOX Film, Buena Vista, Alpha Filmes, PLAYARTE, Disney Pictures, Europa Filmes, Art Films e Imagem Filmes.

Estas empresas enviam convites cortesia de filmes lançamento. Todas as despesas de envio dos convites cortesia doados para a inclusão cultural do projeto "Vá ao Cinema", são custeados pelo criador do projeto e administrador do portal cranik, Ademir.

É triste saber que somente 8% da população brasileira vai ao cinema, e justamente esses 8% da população, são aqueles privilegiados que podem consumir.

Não é fácil conseguir um patrocínio hoje em dia para o aumento da inclusão cultural no Brasil, foi com muita persistência que Ademir conseguiu essas ótimas empresas que patrocinam o projeto cultural que ele criou.

Emprego, educação, sabedoria, menos assaltos, lazer... no ponto de vista do administrador do Portal Cranik Ademir, tem tudo haver com a inclusão cultural e social. Seria muito importante se todos fizessem a sua parte e colaborassem para um Brasil melhor, mas a incrível realidade, é que a exclusão cultural continua, e que muitos adultos Brasileiros ainda não pisaram em uma sala de cinema, teatro ou museu.

É nesta luta e com pouquíssimas verbas, que o administrador do Portal Cranik Ademir se encontra, este é o projeto de uma única pessoa que procura patrocínio para a inclusão cultural no Brasil. Ademir Pascale Cardoso, criou o Portal Cranik há dois anos e o projeto cultural "Vá ao Cinema" em janeiro de 2005, no qual já levou gratuitamente mais de duas mil pessoas ao cinema.

Ademir Pascale Cardoso é paulista, estudante de letras e tem 29 anos, é administrador do Portal www.cranik.com “portal criado em 2003 como uma ferramenta cultural” .

Sobre o Autor

.::. Verdes Trigos Cultural .::.: .

Da Redação de VERDESTRIGOS.ORG
VerdesTrigos.ORG lhe oferece conteúdo interativo, inteligente, culto e de indiscutível bom gosto. Um sítio cultural do escritor Henrique Chagas. Simplesmente fazendo diferença. Depende de nós

< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>

LEIA MAIS


O Heterônimo, por Ademir Pascale Cardoso.

A mídia tomou partido, por Deonísio da Silva.

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


Busca no VerdesTrigos