VOLTAR

PROTETOR DE TELA VERDES TRIGOS


the green wheat field

Copie gratuitamente um protetor de telas para o seu computador com 04 telas do pintor VINCENT VAN GOGH e músicas do Antonio Vivaldi. Uma preciosidade sem tamanho. 

Descrição

Apresentamos o Protetor de Tela VERDES TRIGOS desenvolvido para você usar e distribuir livremente.

Composto por 04 fotos das mais belas pinturas de VINCENT VAN GOGH acompanhadas de um belo fundo musical (que podem ser ativadas ou desativadas). Quanto ativadas você ouvirá ANTONIO VIVALDI (1678-1741): 

· Ad te Suspirimus Michael J. Starke 
· Concerto in F P.323 Michael J. Starke
· Concerto for Piccolo in C Randy Reid 
· Concerto Grosso Op.3. No.11. Michael J. Starke 
· Concerto in C for Two Trumpets, Strings and Continuo Randy Reid
· Violin Concerto in Amin John Cowles

Outras propriedades são: mudança automática do papel de parede, mais de 13 efeitos de transição, instalação e desinstalação automática, excelente ajuste a qualquer monitor (mesmo num de 256 cores apresenta ótima definição), cabe num disquete de 1,44 Mb, portanto super fácil de distribuir ou presentear alguém. Em breve sairá uma nova versão em inglês e alemão, aguarde...

Download

  Clique aqui para iniciar o download

Instalação

O arquivo ocupa em torno de 1,4 Mb (se chama VT.EXE), suficiente para caber num disquete de 1,44 Mb (aqueles pequenos de 3,5 polegadas) e ser distribuído, quem sabe dar de presente à alguém.

A instalação é super fácil, bastanto um click no arquivo VT.EXE, o resto é automático.

Desinstalação

Desenvolvido para ambientes Windows 95/98/NT/2000 a desinstalação também é muito simples, basta ir no menu INICIAR depois em Protetor de Telas VERDES TRIGOS, em seguida clique em Uninstall Protetor de Telas VERDES TRIGOS.

Propriedades

Você ainda pode definir como papel de fundo uma foto daquelas que mude todos os dias, horas, ou até toda semana, dependendo de seu gosto. Para isto basta ir em SETTINGS do quadro de configuração do protetor de tela.

< PRÓXIMA >