protetor de telas

VOLTAR

A CANÇÃO DA CRIAÇÃO
PROTETOR DE TELA BOAS NOVAS

Descrição

Apresentar o novo Protetor de Tela Boas Novas (ScreenSaver) desenvolvido paramos você usar e distribuir livremente. Composto por 21 fotos de flores brasileiras e algumas européias. A cada foto um versículo bíblico e música de fundo (peças de Johann Sebastian Bach que podem ser ativadas ou desativadas).

Outras propriedades são: mudança automática do papel de parede, mais de 13 efeitos de transição, instalação e desinstalação automática, excelente ajuste a qualquer monitor (mesmo num de 256 cores apresenta ótima definição), cabe num disquete de 1,44 Mb, portanto super fácil de distribuir ou presentear alguém. Em breve sairá uma nova versão em inglês e alemão, aguarde...

Download

  Clique aqui para iniciar o download

Instalação

Para facilitar a distribuição, o arquivo se encontra compactado (em formato ZIP), portanto é necessário o descompactador WINZIP ou similar. Descompactado, o arquivo ocupa em torno de 1,4 Mb (se chama INSTALAR.EXE), suficiente para caber num disquete de 1,44 Mb (aqueles pequenos de 3,5 polegadas) e ser distribuído, quem sabe dar de presente à alguém.

Da mesma forma, a instalação é super fácil, bastanto um click no arquivo INSTALAR.EXE, o resto é automático.

Desinstalação

Desenvolvido para ambientes Windows 95/98/NT/2000 a desinstalação também é muito simples, basta ir no menu INICIAR depois em Protetor de Telas Boas Novas, em seguida clique em Uninstall Protetor de Telas Boas Novas.

Propriedades

Você ainda pode definir como papel de fundo uma foto daquelas que mude todos os dias, horas, ou até toda semana, dependendo de seu gosto. Clique aqui para saber como configurar seu protetor de tela da melhor forma possível.

< PRÓXIMA >