início da navegação

VERDES TRIGOS é inspirado na obra de Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields". Está disponível um protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivald: um brinde especialmente para você

RESENHAS

J. Geraldo Neres
Grupo Palavreiros (grupo de escritores/poetas sediados em Diadema/SP/Brasil), atual Coordenador de Comunicações e Web-Master do site PALAVREIROS.

Formação Literária: Oficinas de Criação Literária realizadas pelo Depto de Cultura do município de Diadema, ministradas pela escritora e fomentadora cultural Beth Brait Alvin(1999/2002). Oficina de Criação Literária (1º semestre 2000, Casa da Palavra – Sto André/SP) com o poeta Cláudio Feldmann. Oficina de Criação Literária(prosa) com o professor/escritor Ovídio Poli Junior (2001) realizada pelo Depto de Cultura do município de Diadema. Oficina de Criação Literária com o poeta/tradutor Cláudio Willer (1º semestre 2002, Casa da Palavra – Sto André/SP)

PALAVREIROS=> www.palavreiros.hpg.ig.com.br

      


Tempos Perplexos - Poética Social, por J. Geraldo Neres.
O poeta J. Geraldo Neres encaminhou essa antologia poética organizada por Beth Brait Alvim e Prefácio de Cláudio Willer, numa realização do Departamento de Cultura de Diadema/SP.
  Leia Mais

 

Ir ao início da página

... Todo dia tem