início da navegação

VERDES TRIGOS é inspirado na obra de Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields". Está disponível um protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivald: um brinde especialmente para você

RESENHAS

Lourenço Cazarré

Entre seus livros para jovens, destacam-se Nadando Contra a Morte (Formato Editora), que recebeu o Prêmio Jabuti, em 1998; A Espada do General (Editora Atual), traduzido para o espanhol pela editora Fondo de Cultura Económica (México) e O Sumiço do Mentiroso, premiado pela Fundação Cultural de Brasília, em 1990.

Lourenço Cazarré recebeu mais de vinte e cinco prêmios literários de âmbito nacional, tendo vencido por duas vezes o maior certame literário dos anos 80, a Bienal Nestlé, nas categorias romance (em 1982) e contos (em 1984).
      


Memórias de um padre subversivo, por Lourenço Cazarré.
O jornalista Carlos Moraes conta, neste divertido livro de memórias narrado como um romance, os seus anos como seminarista no interior do Rio Grande do Sul, quando foi perseguido e preso pela ditadura militar. Uma abordagem absolutamente original dos anos de chumbo, revelando como foi a repressão no interior do país.
  Leia Mais

 

Ir ao início da página

... Todo dia tem