início da navegação

VERDES TRIGOS é inspirado na obra de Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields". Está disponível um protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivald: um brinde especialmente para você

RESENHAS

Ely Vieitez Lanes
Ely Vieitez Lanes é mineira e vive em Ribeirão Preto, desde 1948. Lecionou Língua Portuguesa, Professor III, na Rede Estadual, efetivada, em 1964, por concurso, obtendo o primeiro lugar no Estado de São Paulo.
• É professora de Literatura Brasileira, Mestre em Semiótica e Estudos Literários pela UNESP, fundou e orienta o "Laboratório de Redação de Ribeirão Preto", e o Grupo Flamboyant. Contista premiada em Concurso Nacional promovido pela Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais.
• É membro de uma dezena de Academias de Letras e Associações culturais em todo o país. Tem realizado palestras em inúmeras cidades brasileiras, participou do I Encontro de Escritores de Pernambuco (1995) e do II Encontro Internacional de Poetas, em Coimbra (1995).      


Cartas a Cassandra, por Ely Vieitez Lanes.
Cartas a Cassandra, de Ely Vieitez Lanes, é um romance epistolar, primeiro no gênero na literatura brasileira. Possui um fio narrativo que perpassa por toda a obra: a tese de que toda mulher é Cassandra. São cartas que se permitem ler como pequenos contos.   Leia Mais

 

Ir ao início da página

... Todo dia tem