Crônicas,contos e outros textos
PÁGINA PRINCIPAL → LISTA DE TEXTOS → Edith Goel →
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
		
		
    
 Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS -
Uma viagem cultural
Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS -
Uma viagem cultural
VerdesTrigos está hospedado no Rede2
Leia mais
- 
 NOSSOS AUTORES: 
- Henrique Chagas
- Ronaldo Cagiano
- Miguel Sanches Neto
- Airo Zamoner
- Gabriel Perissé
- Carol Westphalen
- Chico Lopes
- Leopoldo Viana
- mais >>>>
Link para VerdesTrigos
Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.
Anuncie no VerdesTrigos
Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui
A Mãe do Deserto
por Edith Goel  
* 
publicado em 24/03/2006.

Nunca quise vivir
en un lugar de piedras muertas
pisé el aire bíblico crucé la frontera y me interné
en los mil y un días del desierto.
Edith Goel é natural da Argentina, tendo emigrado posteriormente para Israel. Esta dado biográfico não é alheio às opções criativas da autora que introduz na sua obra elementos constantes de diferentes culturas e afetos.
Veja mais: http://www.arteria.co.il/Edith Goel
Sobre o Autor
 Edith Goel: Poeta e artista plástica, professora e educadora. Argentina de nascimento e imigrada em Israel desde 1972. Graduada em Literatura Espanhola pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Pós-graduada em Ciências da Informação pela Universidade de Haifa. Professora de Língua Espanhola, redação criativa e arte. Poeta em espanhol e hebraico e tradutora.  Publicada, premiada, antologada e traduzida para o inglés, hebraico, francês,  português, italiano, alemão e sueco.
			Edith Goel: Poeta e artista plástica, professora e educadora. Argentina de nascimento e imigrada em Israel desde 1972. Graduada em Literatura Espanhola pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Pós-graduada em Ciências da Informação pela Universidade de Haifa. Professora de Língua Espanhola, redação criativa e arte. Poeta em espanhol e hebraico e tradutora.  Publicada, premiada, antologada e traduzida para o inglés, hebraico, francês,  português, italiano, alemão e sueco. Estudou Arte na Academia de Belas Artes de Florência, Itália e oficinas de artes com mestres notáveis em Israel como Iosef Hirsh, Dan Kriger e Aharon April e zen japonês Ishii Katsuo. Tem participado de numerosas exposições em Israel e no estrangeiro.
Veja sua galeria em: http://www.arteria.co.il/Edith/gallery_1.htm
< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>
LEIA MAIS
 Escrever bem é um dever moral, por Chico Lopes.
 
Escrever bem é um dever moral, por Chico Lopes.
 A ESPERANÇA E O LIXO!, por Airo Zamoner.
 
A ESPERANÇA E O LIXO!, por Airo Zamoner.



