FELIZ TU BISHVAT =>>>> Trigo e tâmaras
 Se o mundo não precisasse de você e você não precisasse deste mundo, você jamais teria vindo para cá. D'us não joga Seu precioso filho na dor desta jornada sem um propósito.
Se o mundo não precisasse de você e você não precisasse deste mundo, você jamais teria vindo para cá. D'us não joga Seu precioso filho na dor desta jornada sem um propósito.É possível que você não possa ver uma razão. Que poderia vir como nenhuma surpresa - que uma criatura não consiga compreender o plano de seu Criador. Apesar disso, ao final os frutos de seu trabalho desabrocharão para que todos vejam.
Alguns crescem como o trigo do campo, irrompendo do solo e amadurecendo em uma única estação. Mas sua produção é tamanha que deve ser descascada, moída e refinada e amassada e assada, antes de fazer bem ao mundo - e muito pode ser posto de lado.
Outros crescem como a tamareira, que pode amadurecer por setenta anos antes que chegue seu primeiro fruto. Mas é seu fruto que é doce e satisfatório para a mão que o apanha, e todas as partes da palmeira e de seu fruto têm algo de valor a oferecer.
Are e semeie. Os frutos virão.
Da sabedoria do Lubavitcher Rebe; palavras e condensação por Tzvi Freeman
FELIZ TU BISHVAT. => Saiba mais sobre esta festa.
Primeira Página
      permanent link  - publicado por 
VerdesTrigos @  7:16:00 PM 
    


