Ator Daniel Dantas processa jornal que o confundiu com banqueiro
O ator Daniel Dantas vai processar o jornal italiano "La Stampa", que publicou fotos suas como o banqueiro homônimo envolvido no caso da Operação Satiagraha. A notícia foi divulgada hoje (17) na coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo".
Dantas, que atualmente vive Natércio Prado na novela "Ciranda de Pedra", da Globo, diz acreditar que a história pode prejudicar sua imagem. Procurados pela Folha Online, os assessores de imprensa e os empresários do ator preferiram não confirmar oficialmente o processo ainda, já que aguardam mais informações diretas de Dantas para as próximas horas.
No Brasil, o ator também foi confundido com o ex-dono do Opportunity pelo jornal baiano "Diário do Sul", que, assim como a publicação italiana, estampou sua foto no lugar da imagem do banqueiro.
Na época, o blog Toda Mídia, da Folha Online, chegou a divulgar a reprodução com o erro da reportagem do jornal baiano. Segundo o blog, o editor do jornal confirmou que, por erro de seleção da foto, na fase de montagem da página, foi publicada a imagem do ator no lugar do banqueiro. Em "Ciranda de Pedra", Dantas vive um "advogado bem-sucedido", "extremamente prepotente, autoritário e ambicioso por poder", informa o site oficial da novela da Globo.
** Imagem de reprodução do jornal italiano "La Stampa" com foto do ator Daniel Dantas
Marcadores: acredite_se_quiser, Folha, Pós- Modernidade
Primeira Página
Link permanente··- publicado por
VerdesTrigos @ 7/17/2008 10:39:00 PM | | | Voltar

O ator Daniel Dantas vai processar o jornal italiano "La Stampa", que publicou fotos suas como o banqueiro homônimo envolvido no caso da 



Projetos para espaços da Caixa Cultural já podem ser inscritos para 2009. O edital está publicado no
O livro é diferente dos outros que já lemos sobre o tema, pois é pungente em seu relato e, ainda assim, bem rocambolesco e tocante. Além do mais, traça um perfil da história de Che (e de sua última missão, na Bolívia, onde foi morto) mesclado à política da América Latina e mundial da época.(é interessante ver o que acontecia nos países vizinhos, Chile, Perú, Colômbia, Bolívia e Argentina e as relações destes com os Estados Unidos). É válido, também, para fazermos uma comparação com a América Latina de ontem e a de hoje e o legado de Che Guevara para várias gerações. Não é livro maçante nem pesado; a história é contada em capítulos, como uma novela cheia de emoções. Além do mais, trata-se de uma parte da História mundial que muitos não conhecem. 
Alguns veículos de comunicação noticiaram que a atriz israelense Ayelet Zurer (“As Tragédias de Nina”) será a protagonista da adaptação de “Anjos e Demônios”, livro escrito por Dan Brown, publicado no ano de 2000. 









