VERDES TRIGOS é inspirado na obra de Van Gogh, especialmente na obra em "The Green Wheat Fields". Está disponível um protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivald: um brinde especialmente para você

LICENÇA DE USO SOBRE CONTEÚDO DO SÍTIO CULTURAL VERDES TRIGOS

INFORMAÇÕES DE CARÁTER LEGAL

O conteúdo e informações do sítio cultural VerdesTrigos.com e VerdesTrigos.com.br  é oferecido pela Verdes Trigos Cultural como um serviço gratuito e exclusivo para todos os visitantes e pessoas cadastradas, e só deve ser usado para fins informativos. É permitido imprimir, copiar e fazer o download de informações e arquivos, desde que respeitadas as cláusulas abaixo. Ao fazer impressão, cópia ou download de qualquer material deste sítio, você está concordando com estes termos. Caso você não concorde com os termos de uso, não use o sitio cultural ou qualquer material nele contido.

INFORMAÇÕES SOBRE MARCAS REGISTRADAS

As marcas registradas da Verdes Trigos só podem ser usadas publicamente com autorização da Verdes Trigos Cultural. O uso das marcas registradas da Verdes Trigos em publicidade e promoção de produtos precisa ser adequadamente informado e obtido o seu devido licenciamento.

* Outras marcas e nomes podem ser propriedade de outras empresas.

LICENÇA DE CÓPIA ÚNICA

Os materiais informativos deste sítio cultural são protegidos por direito de autor e de  copyright e o uso não autorizado de quaisquer desses materiais poderá infringir os direitos autorais, de marca registrada e outras leis brasileiras ou tratados internacionais. Você pode fazer o download de uma cópia das informações ou dos arquivos ("software") existentes no sítio cultural apenas para seu uso pessoal, não-comercial e interno, a não ser que a Verdes Trigos Cultural especificamente forneça uma licença por escrito ou conforme permitido por termos de licença que acompanham materiais individuais. Esta é uma licença, não uma transferência de titularidade, e está sujeita às restrições a seguir. Você não pode:

(a) modificar os materiais ou usá-los comercialmente, em exibições públicas, apresentações, venda ou aluguel;

(b) descompilar, fazer engenharia reversa, ou desmontar os programas e scripts;

(c) remover qualquer informação sobre direito autoral e copyright ou exclusividade das informações ou conteúdo.

DIREITO PATRIMONIAIS DO BANCO DE DADOS

As informações e conteúdo do banco de dados do sítio cultural VERDES TRIGOS, sua organização, forma, código fonte são protegidos por copyrights nacionais e por leis internacionais de copyright. Eles não podem ser modificados, publicados, transmitidos, postados ou distribuídos de qualquer maneira sem a autorização prévia e por escrito da Verdes Trigos Cultural; devendo ainda serem respeitados os respectivos direitos autorais.

USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS IDENTIFICÁVEIS

As informações submetidas à Verdes Trigos através de formulários do sitio são regidas pela Política  de Privacidade de informações eletrônicas pessoais.

LINKS PARA OUTROS SÍTIOS E CONTEÚDOS

Os links para outros sítios não são controlados pela Verdes Trigos, que por sua vez não se responsabiliza pelo conteúdo desses sites ou de links neles contidos. A Verdes Trigos se reserva o direito de eliminar qualquer link ou programa vinculado a qualquer momento. A Verdes Trigos não endossa empresas ou produtos dos links e se reserva o direito de indicar este fato nas suas páginas.

VERDES TRIGOS NÃO É LOJA PARA VENDA DE LIVROS

Os livros e produtos divulgados pela Verdes Trigos não estão a venda neste sítio cultural; para cada produto ou livro existe o seu correspondente link para livrarias parceiras (Livraria Cultura, de São Paulo/SP ou Submarino) ou e-mail do autor do livro ou de quem o esteja comercializando.

GERAL

A VERDES TRIGOS CULTURAL poderá alterar estes termos a qualquer momento através da atualização desta declaração. Você deve visitar esta página de vez em quando para ver os termos atuais porque você estará sujeito a eles. Alguns destes termos poderão ser suplantados por notas legais explícitas localizadas em páginas específicas deste sítio cultural.

Todos os direitos reservados.

 

VERDE TRIGOS CULTURAL
Henrique Chagas
- Diretor Presidente 
Avenida Cel. José Soares Marcondes, 412/802
19020-120 - Presidente Prudente - SP
Brasil

contatos : vtrigos@verdestrigos.com.br ou henrique@verdestrigos.com.br

 


© Copyright 1998 VERDES TRIGOS - Todos os direitos reservados
VERDES TRIGOS é marca registrada - INPI nº  822244152/822244160


VERDES TRIGOS é marca registrada da
VERDES TRIGOS CULTURAL S/C LTDA

- Licenciamos a utilização da marca VERDES TRIGOS. Entre em contato.

Leia atentamente a LICENÇA DE USO.


Bloco de Notas