Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS Carla Coelho


COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor fazer comentário Recomende para um amigo Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati participe de nossa comunidade no orkut galeria relacionar link VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Imprimir

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Na cama com Bruna Surfistinha - Receitas de prazer e sedução

por Carla Coelho *
publicado em 12/03/2008.

"Você vai descobrir por que toda mulher tem o sonho de ser garota de programa por um dia e por que os homens são tão loucos pelo sexo anal. Você vai saber como tirar proveito da masturbação (sozinho ou acompanhado), aprender a explorar o corpo dele ou dela e encontrar prazer onde você jamais imaginava sentir".

Bruna Surfistinha não escreveu o terceiro livro simplesmente para ter mais um título no currículo, para ganhar ainda mais dinheiro ou para criar uma trilogia digna dos grandes nomes da literatura nacional. A autora afirma, várias vezes, que o livro é quase que uma obra de caridade para as pessoas que não são plenas em suas vidas sexuais.

"Garota de programa por um dia", "Aquecendo os motores", "Massagem para acender o tesão" e "O sexo começa pelo beijo", são apenas alguns dos capítulos do livro de 296 páginas que vai deixar muito "marmanjo" sentado por horas e horas praticando um hábito não muito comum para a população brasileira, ler.

A obra, assim como no "O veneno do escorpião" e no "O que aprendi com Bruna Surfistinha", relata minuciosamente alguma das peripécias que a ex-garota de programa realizou com alguns dos cerca de três mil parceiros que teve ao longo do trabalho como profissional do sexo, mas não é apenas isso. Diferente dos livros publicados anteriormente nessa obra a autora apresenta o passo a passo de muitos momentos específicos de uma relação sexual. Desde como um homem deve tirar corretamente a roupa de uma mulher, passando pela importância e diferentes velocidades de um beijo e muito mais.

Para os que acreditam que o livro é apenas um conglomerado de formas, posições, passo a passo e historinhas sobre relações sexuais, afirmações como: "não acredito que sexo seja o mais importante em uma relação" podem fazer o castelinho de areia de muita gente ir parar no chão.

De acordo com a editora Panda Books e com a própria autora, a obra é recomendada para maiores de 18 anos, eu diria que é recomendada e indicada para pessoas que tem coragem de assumir que leram e que vão fazer uso de muitas técnicas, sugestões e idéias comentadas na obra.

Na cama com Bruna Surfistinha - Receitas de prazer e sedução
SURFISTINHA, Bruna
296 p. Panda Books

Sobre o Autor

Carla Coelho: Carla Coelho é pós-graduanda em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela mesma Universidade e especialista em Jornalismo Cultural e Editoras, pela Universidade do Livro - Editora Fundação Unesp. Atuou como assessora de imprensa e membro do conselho editorial da Editora Vozes por mais de quatro anos, tendo participado como coordenadora da programação cultural e visitação escolar da I, II e III Bienal do Livro de Petrópolis Região Serrana, além de ter organizado eventos como o III e IV Educserra da Universidade Católica de Petrópolis e a I e II Semana de Comunicação da Universidade Estácio de Sá.
Como repórter da TV Cidade Imperial elaborava pautas, fazia a produção, execução e edição das matérias para o "Jornal das Sete". Na Rádio ONG Viva Rio assumiu a editoria de cultura como voluntária e atuava desde a elaboração das pautas até a locução propriamente dita. Para o Jornal Folha A Cidade, de Campos dos Goytacazes, escrevia periodicamente para o caderno de cultura. Atualmente é a jornalista responsável pelas ações da Comunicação Livre, empresa de Petrópolis/RJ que atua nos campos da Comunicação e do Marketing. Petropolitana, a jornalista além de apaixonada por livros e leitura é amante da Cidade Imperial e de suas belezas naturais e históricas.

Contato:
carlacoelho03@comunicacaolivre.com.br

< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>

LEIA MAIS


Ao escritor, as batatas, por Luiz Ruffato.

A bacia de Pilatos, por Leonardo Boff.

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


Busca no VerdesTrigos