VOLTAR


A Maior Biblioteca Jurídica digital!!!

 

Assinatura anual + acesso às bases "on line" + os benefícios abaixo listados
 

:: título

Jurid 8.0

:: Editora

JURID Publicações Eletrônicas

:: edição

25ª Edição

:: Preço 

R$ 900,00

Comprar

O software JURID 8.0 alia alta tecnologia e eficiência com simplicidade de utilização sendo um programa desenvolvido especificamente para a consulta e pesquisas de textos jurídicos. São mais de oitocentas bases de dados revisadas e constantemente atualizadas, com mais de 1.000.000 de documentos, contendo legislação comentada, legislação complementar, milhares de ementas, acórdãos da íntegra, sentenças, modelos, pareceres e doutrinas.

O JURID 8.0 oferece a solução completa para todos os profissionais do Direito, quer sejam magistrados, promotores, advogados, é o programa mais consultados entre os profissionais da área jurídica, oferecendo aos assinantes acesso integral à mais completa base de dados Jurídica da Internet.
Em um único CD você encontra tudo que precisa sem a necessidade de ficar trocando CDs, e com a aquisição você também recebe:

- Um ano de assinatura
- Dicionário de Legislação
- Dicionário de Latim Forense
- Programa "Andamento de Processos"
- Fornecimento de Legislação Federal por e-mail ou fax
 

Na assinatura do Jurid 8.0, você ganhará sua senha de acesso ao Jurid Web
a mais completa base de dados jurídica da Internet!!!
 
 

CONTEÚDO

Encontra-se dividido nas áreas cível, penal, comercial, administrativa, trabalhista tributária eleitoral, geral e jurisprudência.

Legislação Federal (Códigos de Processo Civil, Civil, Penal, Processo Penal, Comercial, Constituição Federal, Consolidação das Leis do Trabalho, Código Tributário Nacional Código da Água, Código do Ar, Código de Defesa do Consumidor, ou seja toda legislação federal principal, tais como Estatuto do Menor e do Adolescente, Estatuto da OAB, Código de Transito Nacional, Lei Orgânica da Magistratura Nacional, etc...

Jurisprudência com mais de 300.000 julgados entre ementas e acórdãos na integra.

Modelos nas áreas cível, criminal e trabalhista.

Doutrinas escritas pelos mais renomados juristas do país, sempre com temas atuais e relevantes.

E mais...

O Jurid 8.0 possui recursos específicos inexistentes nos demais programas jurídicos existentes no mercado, dentre os quais podemos ressaltar: 

a) Facilidade de operação, em virtude de novo e exclusivo modo de exibição dos textos, que proporciona acesso rápido a todas as informações pertinentes ao mesmo.

b) Localização automática de Códigos, leis etc., pelo nome ou número, ou ainda por assunto: Você digita o tema, por exemplo, "meio ambiente" e imediatamente o programa selecionará em separado toda a legislação e doutrina sobre tal assunto.

c) Índice analítico e remissivo de qualquer dos bancos de dados. Exemplo, você está no Código Civil e com um simples clique do mouse pode criar um índice que lhe trará todas as palavras do referido Código que iniciem com a letra "A", com a letra "B" etc., indicando e exibindo ao lado os artigos onde elas estão.

d) Exportação automática para qualquer editor for Windows, de um ou vários assuntos simultaneamente.

e) Anotações do usuário com sistema de busca. Você poderá fazer anotações complementares relacionadas a quaisquer artigos de qualquer lei, incluir novas ementas ou arquivar no Jurid qualquer texto que já possua digitado no seu editor. Eles permanecerão arquivados no Jurid e você poderá utilizar os recursos de pesquisa para localizá-los quando necessário.

f) Pesquisa completa em todo o texto de apenas uma palavra ou de várias palavras ou até mesmo várias palavras e frases simultaneamente. Esta pesquisa pode ser feita em apenas um Código, em vários selecionados pelo usuário, em uma área completa e sua jurisprudência ou em todas as áreas.

g) Efetua a pesquisa em Legislação, Doutrina, Pareceres, Modelos e Jurisprudência todos ao mesmo tempo.

h) Perfeita integração entre artigos, jurisprudência relacionada, remissões e anotações.

Com a aquisição do programa, Vossa Senhoria terá direito a atualização bimestral, pelo prazo de doze meses, devendo receber mais seis CDs e acesso integral às nossas bases de dados na Internet.
 

Tudo isso por apenas R$ 900,00.
Para adquirir o Jurid 8.0, basta clicar em Comprar

Sua compra será efetuada de maneira prática, com conforto e toda a segurança da aquisição on-line.

 

Comprar
© JURID Publicações Eletrônicas
Todos os direitos reservados.